Como tudo começou

Vendo toda essa injustiça e amante dos animais Tatiana resolveu fazer a diferença criando um projeto que pudesse ajudar de alguma forma esses animais, nasceu o Projeto Patinhas Carentes e esse projeto foi crescendo, foi quando Suzane o conheceu, também no intuito de fazer alguma coisa a mais do que só olhar para esses animais sofrendo e sendo abandonados a própria sorte. Hoje o nosso projeto conta somente conosco como integrantes, e com alguns poucos voluntários, mas que estão lá sempre pra socorrer.Nós crescemos muito, e amadurecemos também.

Hoje somos mais visados e temos muitos seguidores no Facebook e Blogs ligados a causa animal. Não temos muitos recursos, e nem dispomos de todo o tempo do mundo para esse trabalho, mas o fazemos de bom grado e felizes em fazer parte da vida desses animais. Somos como muitas outras pessoas que ajudam o próximo de alguma forma, malabaristas da vida.Dividindo o nosso tempo entre vida pessoal, familia, trabalho, estudos.. e os animais que ajudamos. Fazemos parte de uma rede de pessoas que está crescendo a cada dia provando que todo mundo pode ajudar um pouco, quando o mundo percerber isso não haverá mais tanto sofrimento.Vamos fazer de tudo pra que essa corrente cresça cada dia mais.

Faz bem fazer o bem, venha você também.

O mundo fica muito melhor com todos ajudando!

Existem inumeros projetos que são direcionados cada qual para uma área de ajuda. Existem pessoas que ajudam crianças, idosos, deficientes ( Projetos em hospitais, em abrigos, em comunidades carentes, etc..), existem pessoas que fazem um trabalho ativista na ajuda a esses projetos e divulgando e pondo a mão na massa.

E existem pessoas que ajudam animais(protetores, ativistas,veganos..)animais tanto domésticos,cães e gatos nas ruas e animais selvagens em todo o mundo. De toda a forma ajudam, todas essas pessoas estão lutando por uma causa justa e digna. Não importa a forma e nem a quem você ajuda, mas faça a diferença em prol do próximo. Animais inrracionais ou não, todos somos seres vivos.Sentimos dor, medo, frio, alegria, amor...

Todos merecem respeito! Pense nisso e faça alguma coisa para mudar o mundo, faça a diferença.

 

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.
Se você não faz parte da solução, você faz parte do problema."

"Não creia que os animais sofram menos do que os seres humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.”